Número verde: 800 108 675

Notícias

Cartão Próspero: Assinaturas TNSJ para oferta

Num presente austero e sentenciado pela crise, o Teatro Nacional São João lançou nesta temporada o Cartão Próspero. O cartão anual que beneficia os entusiastas do teatro com entradas duplas, descontos em publicações e merchandising e convites para ensaios abertos e actividades paralelas.

 

É uma figura shakespeariana – Próspero – que dá nome ao novo cartão do TNSJ. De A Tempestade, última criação de Shakespeare, não se evoca apenas a denominação de uma das personagens, mas também a mítica frase “Somos feitos da matéria com que se tecem os sonhos", que simboliza o lema deste cartão que vem beneficiar, nesta época festiva, os apreciadores da arte teatral.

O Cartão Prospero é válido pelo período de um ano, a partir da data da primeira utilização, e apresenta variados benefícios: entradas duplas para espectáculos no TNSJ, TeCA e MSBV e 20% de desconto em ingressos adicionais; convites para ensaios abertos e actividades paralelas (como conversas com criadores, visitas guiadas aos bastidores etc.); e descontos em 10% no merchandising e publicações, como livros e DVDs, do TNSJ;

O Próspero oferece outras vantagens como a recepção ao domicílio de bilhetes reservados por correio electrónico ou telefone, e diversa informação regular sobre as actividades do TNSJ. Possibilitando, ainda, o levantamento dos bilhetes até uma hora antes do inicio do espectáculo.

O preçário da assinatura anual do Cartão Próspero varia entre dois bilhetes duplos a 55,00€, e quatro bilhetes duplos a 79,00€.

Para mais informações sobre a aquisição do Cartão Próspero deverá consultar a bilheteira do TNSJ através dos contactos 22 340 19 10 / Linha verde 800-10-8675.

29/11/2011