Número verde: 800 108 675

Notícias

TNSJ finalista do concurso “Prémios Novo Norte”

Edição 2011

Os Prémios Novo Norte são uma iniciativa lançada pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), pelo “ON.2 – O Novo Norte” e pelo Jornal de Noticias.

Este concurso procura promover alguns casos de sucesso e mérito em algumas áreas da região Norte do país, como o empreendorismo, a sustentabilidade e o desenvolvimento urbano.

Para a segunda edição do concurso “Prémios Novo Norte” candidataram-se 127 instituições, e, a 10 de Maio de 2011 foram seleccionadas 30 dessas candidaturas repartidas uniformemente pelas seis categorias (Norte Inovador, Norte Empreendedor, Norte Criativo, Norte Inclusivo, Norte Sustentável e Norte Civitas).

Na categoria Norte Criativo, o TNSJ – Uma Década a Internacionalizar encontra-se entre os cinco finalistas, e tendo em conta que os vencedores do concurso representam a Região do Norte, o TNSJ pode ainda ter a possibilidade de concorrer aos prémios anuais da União Europeia, como o prestigiado concurso RegioStars.

No próximo dia 30 de Junho, o Mosteiro São Bento da Vitória será o palco da cerimónia do anúncio e da respectiva entrega de prémios.

16/05/2011