AREIA

O Teatro Carlos Alberto inaugura, no próximo dia 19, a programação de 2012 com a apresentação de Areia, a nova criação da companhia portuense Circolando. Uma travessia empreendida a solo por André Braga, que partilha a direção artística deste espetáculo com Cláudia Figueiredo e o palco com Tó Trips, guitarrista dos Dead Combo.

A imagem de uma imensa ampulheta que despeja areia sobre um homem, foi o ponto de partida para uma reflexão sobre temas que esta mesma imagem nos despoleta: o tempo, o silencia, o envelhecimento, a morte, a fragilidade, a seca.

Com Areia, a Circolando – companhia portuense que entre nós mais se tem afirmado internacionalmente - aprofunda todo o investimento criativo que tem vindo a realizar no cruzamento da dança, das artes plásticas e do teatro de objetos.

Esta co-produção Circolando, CCB e TNSJ poderá ser vista de até 29 de Janeiro de quinta-feira a sábado às 21:30, e ao domingo às 16:00.

04/01/2012