Número verde: 800 108 675

Notícias

Coisas de que se pode falar

Atividade paralela à apresentação de Ah, os dias felizes

No próximo sábado, 23 de novembro pelas 16:30, o Teatro Nacional São João apresenta a primeira de duas conversas sobre Samuel Beckett e Ah, os dias felizes, o espetáculo com encenação de Nuno Carinhas, em cena no palco do TNSJ até ao dia 29 de novembro.

Nesta primeira sessão de Coisas de que se pode falar contamos com a participação de Ana Cristina Leonardo, colaboradora permanente do semanário Expresso, Carlos Quevedo, jornalista e autor de várias encenações de peças de Samuel Beckett, Pedro Mexia, poeta e crítico literário e Nuno Carinhas, encenador e Diretor Artístico do TNSJ. A moderar a conversa estará o poeta e ensaísta Rui Lage.

Para a segunda conversa que decorrerá no Teatro Municipal Joaquim Benite, no dia 7 de dezembro, às 17:00, para além de Nuno Carinhas teremos a participação do encenador Carlos Pimenta, a atriz Emília Silvestre, o escritor e dramaturgo Jacinto Lucas Pires e a moderação de Pedro Sobrado, um dos responsáveis do departamento de Edições do TNSJ.

Estas duas conversas inserem-se na programação paralela à apresentação de Ah, os dias felizes, a mais recente produção do Teatro Nacional São João. A entrada é gratuita.

Relembramos que até ao final do ano, o espetáculo Ah, os dias felizes apresenta-se ainda nos palcos do Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada, de 5 a 8 dezembro, e no Theatro Circo, em Braga, a 13 de dezembro.

20/11/2013