Número verde: 800 108 675

Notícias

Projetos Educativos a decorrer até ao final da temporada

 TNSJ+TeCA JUL2013

No dia 14 de julho realiza-se a última conversa informal dos Domingos no TNSJ. Dirigido a todos os que habitualmente assistem aos espetáculos de domingo à tarde tem como objetivo despertar os sentidos para o que se irá apresentar. Uma atividade orientada pelos artistas João Pedro Correia (membro fundador da PELE) e Rosário Costa (Teatro do Frio).

Uma vez por mês, aos domingos à tarde realizam-se as Oficinas Criativas. Atividades dirigidas a crianças dos 6 aos 12 anos que exploram as suas possibilidades expressivas e estimulam a sua criatividade. A próxima sessão acontece a 14 de julho.

No dia 6 de julho realizam-se duas atividades distintas. Das 10h às 13h o projeto Pé de Dança propõe uma experiência de descoberta de linguagem coreográfica para pessoas dos 14 aos 80 anos orientada por Victor Hugo Pontes, bailarino e coreógrafo. Para o público mas jovem, dos 8 aos 12 anos, haverá Uma Noite no São João. Um misterioso programa que consiste na visita noturna ao TNSJ habitado por enigmas e ilusões e numa espécie de acampamento de verão no coração do teatro – o palco. Das 21h do dia 6 às 10h do dia seguinte com orientação de Nuno M. Cardoso e Luísa Corte-Real.

Por último, haverá ainda espaço para a Oficina Verão no Teatro onde crianças dos 6 aos 12 anos terão a oportunidade de passar parte das suas férias no teatro e usufruir de uma experiência ao nível da escrita, da representação e da percussão participando num exercício final teatral. De 15 a 19 de julho para crianças dos 6 aos 8 anos e de 22 a 26 de julho para crianças dos 9 aos 12 anos, sempre das 9h às 18h com orientação de Marta Freitas da companhia Mundo Razoável.

Todas as atividades têm um número limitado de participantes pelo que deverá ser efetuada inscrição prévia junto do departamento de Relações Públicas (22 340 19 56 ou rp@tnsj.pt). As fichas de inscrição estão disponíveis da área de projetos educativos do nosso site.

14/06/2013